Arquidiocese de Manaus
Arquidiocese de Manaus

Dom Sergio preside missa em acampamento de jovens da Comunidade Hallel

De 27 a 29 de abril, aconteceu o IX Acampamento Jovem Radical em Deus, realizado pela Comunidade Católica Hallel, com o tema “É tudo ou nada” e lema De pé! Deixa-te luminar! (Is. 60, 01), no qual reuniu cerca de 105 jovens do município de Manaus, Presidente Figueiredo e Boa Vista/RR, tendo pela primeira vez, a presença do Arcebispo Metropolitano de Manaus, Dom Sergio Castriani, que concedeu a bênção de abertura do evento na sexta (27/04) e celebrou a santa missa no sábado (28/04).

Segundo Lukas Mendes, Coordenador dos jovens Ajarai, o evento tinha como objetivo “levar o jovem a restaurar a sua aliança com Deus, através de uma experiência profunda e pessoal com o Senhor, integrando-o nas mais diversas esferas da sociedade de forma consciente e fraterna, testemunhando o amor maior, daquele que transformou a maldição (a cruz), em benção e salvação”, comentou.

Fotos e Informações: Nilza  Oliveira e Lukas Mendes

 


Deixe um comentário

2 Comentários em "Dom Sergio preside missa em acampamento de jovens da Comunidade Hallel"

avatar
Clenir Viana
Visitante

Agradecemos de coração a presença tão significativa para nós e para os jovens de nosso Pastor. Que o Senhor lhe conceda saúde para ser essa presença que fala e acolhe. Amamos Dom Sérgio e nossas orações sempre

Enayra Oliveira
Visitante

Foi lindoooo demais!!! Gratidão pela presença de Dom Sérgio em nosso acampamento !