Arquidiocese de Manaus
Arquidiocese de Manaus

Setor Alvorada realiza formação para agentes da Pascom

Na manhã do último sábado, 17/03, o Setor Alvorada realizou a sua 1ª Formação Setorial, voltada para os Agentes da Pastoral de Comunicação (PASCOM). A ação foi realizada no Centro Paroquial da Matriz da Paróquia Rainha dos Apóstolos, localizada no bairro Dom Pedro, na zona Centro-Oeste de Manaus. A abertura foi realizada às 8h45, pelo Coordenador Geral de Pastoral do Setor Alvorada, Carlos André, que deu as boas-vindas a todos os participantes. Em seguida, o padre Nelson Taffarel, pároco da Paróquia Rainha dos Apóstolos, fez a oração inicial e, logo após, deu-se início à formação, com o tema “Perfil do Agente da Pascom”.

A mesma foi assessorada por Suely Paiva e Edney Santos Mendonça, membros da Pascom arquidiocesana de Manaus. A atividade encerrou com sorteio de diversos brindes entre eles o Documento 99 da CNBB ( Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil) e o Livro : Instrução Pastoral sobre os Meios de Comunicação ( Comissão Pontifícia dos Meios de Comunicação Social). 

Informações: Pascom do Setor Alvorada e pela Pascom da Paróquia Rainha dos Apóstolos.

  


Deixe um comentário

1 Comentário em "Setor Alvorada realiza formação para agentes da Pascom"

avatar
ANA RITA SANTOS
Visitante

A Pascom do Setor Alvorada só tem a agradecer a disponibilidade e o amor ao serviço que a senhora Suely Paiva e o Edney Santos Mendonça da Pascom da Arquidiocese de Manaus demonstraram ao assessorar a nossa 1ª Formação Setorial para os Agentes da Pastoral de Comunicação.Que Deus abençoe , ilumine e guie vocês para exercerem sempre com essa simplicidade e amor ao serviço e a missão da pastoral do ser/estar em comunhão/comunidade.