Arquidiocese de Manaus
Arquidiocese de Manaus

Campanha da Fraternidade é tema de debate na semana de abertura do ano letivo no Itepes

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (07), no Instituto de Teologia Pastoral e Ensino Superior da Amazônia (Itepes), uma mesa redonda a cerca do tema da Campanha da Fraternidade 2018.

A semana de abertura que marca o início do ano letivo no Itepes, acontecem todos os anos e neste ano trazem os temas: Campanha da Fraternidade 2018, hoje sob a luz do tema: Ano do laicato e amanhã dia nove de fevereiro com o tema: Sídono da Juventude.  A programação é sempre de 07:30h ás 11h da manhã e é aberta ao público.

Além da participação do corpo docente, alunos, religiosas, padres e seminaristas, também estavam presentes o Padre Ricardo Castro, diretor do Instituto de Teologia Pastoral e Ensino Superior da Amazônia (Itepes) e Pe. Geraldo Bendahan, Coordenador de Pastoral da Arquidiocese de Manaus.

Como colaboradores para a mesa redonda estiveram o professor Kellen Souza que é cogestor do Projeto Pequeno Nazareno, um instituto voltado para meninos em situação de vulnerabilidade e Irmã Eurides Alves, da Rede – Um grito pela vida, que trabalham com pessoas vítimas de tráfico humano e exploração sexual.

O Itepes fica localizado na Travessa Maromba, número , 20, bairro Chapada.

 

 

 

 



Por: Rafaella Moura



Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar