Arquidiocese de Manaus
Arquidiocese de Manaus

Paróquia Santa Teresinha festeja 21 anos de ordenação sacerdotal de Pe. Zezé

A Paróquia Santa Teresinha, situada no bairro Alvorada 2, realizou na noite deste sábado (03/02), a missa de ação de graças pelos 21 anos de ordenação sacerdotal do padre José Rodrigues Pessoa, mais conhecido como padre Zezé. Na ocasião, também foi festejado os 10 anos de padre Zezé a frente da paróquia. A celebração contou com a presença de amigos da comunidade que lotaram a igreja para parabenizar e homenagear com muito carinho, o pároco.

Durante a homilia, pe. Zezé aproveitou a oportunidade para falar um pouco da sua caminhada religiosa, desde o pré-seminário, até a sua atual missão que exerce há uma década na paroquia de Santa Teresinha. “Agradeço por todo carinho e paciência que tiveram comigo, e os que estão aqui é porque gostam de mim e eu fiz a diferença, não foi fácil chegar até aqui, mas se estou aqui é porque Deus me quer aqui, e assim eu quero continuar servindo a Deus e a igreja com amor e perseverança”, disse pe. Zezé.

Antes do encerramento, os comunitários fizeram algumas homenagens por meio de música, poema e vídeo de parentes e amigos, entre eles o pai do pároco, o arcebispo metropolitano de Manaus, Dom Sergio Castriani, que envio um vídeo diretamente da Terra Santa, onde estava em retiro. Após a benção final, formou-se a tradicional fila para o recebimento da benção individual do padre e todos foram convidados a participarem de um jantar na quadra da igreja, onde puderam fazer mais homenagens, entregar presentes e tirar fotos ao lado do pároco.



Por: Érico Pena

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Manaus



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *