Clero de Manaus participa de retiro na Terra Santa

Na madrugada da última segunda-feira (22/01), o Arcebispo Metropolitano de Manaus, Dom Sergio Castriani, os bispos auxiliares Dom José Albuquerque e Dom Tadeu Canavarros e mais 17 padres provenientes de vários setores da Arquidiocese de Manaus, embarcaram numa viagem rumo à Jerusalém, com o objetivo de realizarem um retiro espiritual na Terra Santa até o dia 02/02.

A alegria e o entusiasmo de todos era visível e, mesmo após horas de viagem, não se deixaram abater pelo cansaço. Entre os lugares programados para a visitação, está a Igreja da Transfiguração no Monte Tabor. “Os padres de Manaus celebraram hoje a celebração eucarística presidida pelo padre Eduardo Santos. Foi um momento de muita emoção”, comentou padre Charles Cunha.

Ainda de acordo com padre Charles, pároco da Área Missionária Sagrada Família do Tarumã e Diretor Superintendente da Fundação Rio Mar, a viagem foi tranquila e, mesmo com a visitação à vários lugares como o Mar da Galileia, Mar Morto, Jerusalém, Jericó e outros, o clero da arquidiocese de Manaus ficará hospedado no Monte Tabor, onde será realizado a maior parte do retiro.

Confira em breve, mais informações.

Chegada dia 23/01 na Terra Santa
Missa realizada na igreja da transfiguração no Monte Tabor nesta quarta-feira (24/01)
Visita ao mosteiro Stella Maris no monte Carmelo

Gostou? Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Comentários