Arquidiocese de Manaus
Arquidiocese de Manaus

Dom José realiza visita pastoral na Área Missionária São Paulo Apóstolo

Entre os dias 20 a 22 de dezembro, o bispo auxiliar de Manaus, Dom José Albuquerque, realizou a visita Pastoral na Área Missionária São Paulo Apóstolo (Setor Padre Pedro Vignola), composta por dez comunidades eclesiais. O primeiro dia começou com a missa na comunidade São Pedro e inauguração do Centro Comunitário em homenagem ao Pe. Christiano Muffler.      

Na quinta-feira a programação começou as 7h, com missa e café na residência das irmãs Lourdinas; às 9h, visitas ao Núcleo II (Comunidade São Pedro. N. Sra do Carmo e Santo Expedito); às 12h teve o almoço na Comunidade Nossa Senhora do Carmo; às 14h30 visitas ao Núcleo I (Comunidade N. Sra de Fátima, Menino Jesus e Santa Bernadette); às 19h missa na comunidade Menino Jesus de Praga; e após a missa foi realizada a reunião com as coordenações.

Sexta-feira o dia começou com oração das laudes e café na residência missionária; às 9h, visita ao Núcleo III (Comunidades São João Batista, São Pio, Divino Espírito Santo e Sagrada Família); às 12h foi o almoço na Comunidade São João Batista; às 14h30 atendimento na secretaria da Área Missionária; às 19h, missa na comunidade Santa Bernadette e bênção da colocação do sacrário; e às 20h20 reunião com tesoureiros e com a coordenação do dizimo.



Por: Érico Pena

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Manaus



One comment on “Dom José realiza visita pastoral na Área Missionária São Paulo Apóstolo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *