Arquidiocese de Manaus
Arquidiocese de Manaus

Paróquia São Geraldo celebra jubileu de prata de ordenação presbiteral de Pe. Valdecir

Na noite desta quarta-feira (20/12) aconteceu a celebração do Jubileu de Prata de Ordenação Presbiteral do padre Valdecir Mayer Molinari (CS) foi na matriz da Paróquia São Geraldo, às 19h. Padre Valdecir presidiu a Santa Missa, concelabrada pelo Arcebispo Metropolitano de Manaus, Dom Sergio Castriani, Pe. Paulo Tadeu (SJ), Pe. James-Son Mercuri (SC) e Pe.  Antônio Carlos Fernandes (SDN), além da ampla participação dos agentes de pastorais das duas comunidades da paróquia.

Pe. Valdecir é missionário Scalabriniano foi ordenado pelas mãos de Dom Luiz Soares Vieira no Paraná. Ele está pároco de São Geraldo desde 2009. Além de todo trabalho com os migrantes, em especial haitianos e latino americanos, conseguiu construir a capela da comunidade Cristo Rey que celebra 35 anos, em 2018.

Após a celebração teve um jantar de comemoração, onde o padre Valdecir pediu para que ao invés de dar presentes materiais para ele que colocassem o valor do presente material num envelope para ajudar nas despesas da Casa de Apoio às Crianças folhas de Migrantes.

Informações: Edney Manauara

Fotos: Rarimar Portela

   

 



Por: Érico Pena

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Manaus



Deixe um comentário

1 Comentário em "Paróquia São Geraldo celebra jubileu de prata de ordenação presbiteral de Pe. Valdecir"

avatar
Alessandro Oliveira de Oliveira
Visitante
Alessandro Oliveira de Oliveira

Parabéns ao Padre Valdecir pelas bodas de prata sacerdotal e para esta paróquia abençoada! O evento foi nota mil!! Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!!