Pastoral do Dízimo realiza assembleia avaliativa, eletiva e projetiva de 2018

A Pastoral do Dízimo Arquidiocesana, realizou na noite desta sexta-feira (1/12) a assembleia avaliativa, eletiva e projetiva das atividades de 2018. O evento aconteceu na sala 6 do Centro de Formação da Arquidiocese de Manaus (Cefam) no horário das 18h30 às 21h30 e contou com a presença de 21 coordenadores setoriais da pastoral além do padre Leudo Santos, diretor espiritual e Dom José Albuquerque, bispo auxiliar de Manaus.

Entre algumas das ações tomadas durante a reunião podemos citar: Resumo das atividades realizadas em 2017; estudo das perguntas da X APA; programação do calendário de 2018; apresentação dos projetos de fazer quatro encontrões, um por região episcopal e um a nível arquidiocesano; e eleição da nova equipe de coordenação da pastoral, cujo os eleitos foram:

Coordenadora: Celi Bernardes (Setor Alvorada)

Vice-coordenadora: Dannielli do Nascimento (Setor Maria Mãe da Igreja)

Tesoureira: Ana Lúcia silva (Setor Av. Brasil)

Secretaria: Cacilda Paiva (Setor Santa Rita de Cássia)