Dom Sergio celebra o Crisma para jovens e adultos de N. Sra. De Lourdes

Aconteceu na manhã deste sábado, 25 de novembro, o sacramento do Crisma para 66 jovens e adultos que fazem parte da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, localizada na rua 27, conjunto Castelo Branco – Parque 10 de Novembro, Setor Parque Dez. A cerimônia foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Manaus, Dom Sérgio Castriani, concelebrada pelo pároco, Pe. Paulo Pinto e pelo vigário paroquial José Nogueira.

Segundo Gabriela Vitória, vice-coordenadora paroquial, no total foram sete turmas divididas nas três comunidades. “São três comunidades: N. Sra. De Lourdes, São Judas Tadeu e Santa Joana D´Arc, que compõe a paróquia de Lourdes. Aqui tinha duas turmas de jovens e uma de adulto e, nas outras duas comunidades também tinham duas turmas cada. Os encontros ocorreram uma vez por semana, durante nove meses, ja iniciando o método da Iniciação à vida Cristã”, explicou Gabriela.