Missa em ação de graças celebra aniversário da Rádio e Fundação Rio Mar

Com o objetivo de celebrar o aniversário de mais um ano de existência da Rádio (63 anos) e da Fundação Rio Mar (19 anos), foi realizada na manhã deste domingo (19/11), na Catedral Metropolita Nossa Senhora da Conceição, uma missa em ação de graças, presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Manaus, Dom Sérgio Castriani, concelebrada por padre Charles Cunha e Padre José Roberto Rosa, (Congregação dos Oblatos de Cristo Sacerdote), vindo da cidade de Roseira/SP, Arquidiocese de Aparecida do Norte. Na ocasião, estiveram presentes os funcionários, colaboradores e amigos da Rádio e Fundação Rio Mar, que lotaram a Igreja da Matriz, fazendo uma bela e emocionante celebração.

“Um dom só é dom quando se coloca a serviço. Estamos nos aproximando do final de mais um fim de ano do calendário litúrgico da igreja e o Senhor nos questiona, que história eu desejo deixar como legado? o evangelho de hoje nos fala a respeito do dom, dos talentos que cada um têm e como cada um usa. Hoje também nós celebramos o dia de oração pelos pobres, e é por isso que nós somos uma igreja em ação, missionária e peregrina, que recebeu o chamado de colocar os talentos em prol dos irmãos mais empobrecidos que estão à espera de uma mão amiga estendida. Nunca é tarde para colocar o seu dom a serviço e nunca desista dos seus sonhos, e a Rádio Rio Mar é o sonho de Deus realizado para a igreja de Manaus, um sonho realizado para ser colocado em prática e gerar frutos em cada lar e em cada família, resultado de muito trabalho e de se colocar o nosso talento em prática. Nós somos a resposta à esse povo que estava esperando por uma rádio diferente e agora cada católico tem essa opção a escolher e é a 103,5”, comentou pe. Charles durante a homilia.

Mais informações e fotos em breve