Arquidiocese de Manaus
Arquidiocese de Manaus

Vereadores e deputados participam de celebração organizada pelo Conselho de Leigos da Arquidiocese de Manaus

O Conselho de Leigos da Arquidiocese de Manaus, organizou na manha deste sábado (18/11), na igreja do Colégio Santa Dorotéia, uma celebração presidida pelo padre Charles Cunha com o objetivo de fazer uma interação da igreja com vereadores e deputados, gerando uma aproximação maior dos leigos e leigas, com a Câmara Municipal e Assembleia Legislativa. Após a celebração todos foram convidados a partilhar de um delicioso café, onde debateram a melhor forma de poderem atuar juntos durante o Ano do Laicato.

“Ser político é uma vocação, porque o verdadeiro político é aquele que ama a cidade e esse amor não é slogan, é um amor que tem que ser expresso por atitudes e não por frases de efeito e de marketing. A classe politica passa pela mesma tentação que Jesus passou, tentação do poder e da riqueza, por isso é preciso esta bem fundamentado na Palavra para não cair na tentação, pois quem optar pela verdade será perseguido, mas felizes são os que são perseguidos por causa da justiça, porque Deus está com vocês”, disse Pe. Charles em sua homilia.

 



Por: Érico Pena

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Manaus



Deixe um comentário

1 Comentário em "Vereadores e deputados participam de celebração organizada pelo Conselho de Leigos da Arquidiocese de Manaus"

avatar
Isiane Chaves
Visitante

Muito bom! Parabéns!

wpDiscuz