Portal A crítica – Praça da Matriz é reaberta para o público manauara após quase quatro anos

Às 18h, o sino da Matriz tocou, oficializando a reinauguração do espaço. Mesmo com o tempo fechado, público prestigiou o evento15/11/2017 às 18:07 – Atualizado em 15/11/2017 às 18:10
Kelly Melo

O tempo fechado não intimidou a população que, na tarde desta quarta-feira, lotou a Praça XV de Novembro, a  Praça da Matriz, que está sendo reinaugurada hoje após quase quatro anos fechada ao público.

O evento iniciou às 16h, com apresentações culturais. Às 18h, o sino da Matriz tocou, oficializando a reinauguração do espaço público enquanto o arcebispo da Arquidiocese de Manaus, Dom Sérgio Castriani, celebrava a missa.

Apesar das obras não terem sido totalmente concluídas, quem visita o espaço elogiou algumas mudanças. Foi o caso do comerciante  Elmer  Cunha, 54.

“A Praça está muito bonita. Mas fico triste em não  ver o aviaquário reformado. Isso era o principal atrativo da nossa cidade. Fora isso, ver a Praça bem limpa e bonita é  muito bom”, destacou o comerciante.

O aposentado Ismael Carvalho, 73, também elogiou a revitalização do espaço público. “Eu gostei. Mas me chama atenção o policiamento  que está  aqui hoje. Espero que ele continue nos próximos dias para garantir segurança aos frequentadores”, disse ele.

Foto: Euzivaldo Queiroz

Matéria publicada no dia 15/11/2017, confira no link: http://www.acritica.com/channels/manaus/news/praca-da-matriz-e-reaberta-para-o-publico-manauara-apos-quase-quatro-anos

Gostou? Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Comentários