Arquidiocese de Manaus
Arquidiocese de Manaus

Anunciada reinauguração da Praça 15 de Novembro, no entorno da Catedral Metropolitana

A Prefeitura de Manaus anunciou a reinauguração da Praça 15 de Novembro, mais conhecida como praça da Matriz. O local passou por uma restauração e promete um reencontro com a história de Manaus. A obra de revitalização iniciada a quatro anos recebe os ajustes finais para ser entregue à população em uma grande celebração, no dia 15 de novembro, às 16h30, que será presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Manaus, Dom Sergio Castriani.

Segundo o padre Hudson Ribeiro, pároco da Catedral Metropolitana de Manaus, a programação de inauguração inicia com apresentações de músicas populares religiosas. Às 17h, acontecerá celebração litúrgica,  com bênção da Praça por Dom Sergio Castriani e Pe. Hudson Ribeiro. Em seguida, o prefeito Arthur Neto e outras autoridades proferirão algumas palavras, e por fim haverá show com cantores amazonenses.

Padre Hudson comemora a entrega da praça pois, além de embelezar o local e devolver este espaço público à população, garantirá mais segurança aos que transitam nesta parte do centro da cidade e aos fiéis que frequentam a Catedral Metropolitana de Manaus.

 

Com informações da prefeitura de Manaus e Catedral Metropolitana Imaculada Conceição.

Foto: Ricardo Oliveira / Semcom



Por: Ana Paula Gioia Lourenço

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Manaus



Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz