Arquidiocese de Manaus
Arquidiocese de Manaus

Dom José preside solenidade de profissão perpétua de Frei Diego Mendez na Paróquia Santa Rita de Cássia

Na noite desta sexta-feira (20/10), a comunidade paroquial de Santa Rita de Cássia, localizada na Avenida Carvalho Leal, 931 – Cachoeirinha, administrada pelos Reverendíssimos Agostinianos Recoletos, celebraram solenemente a acolhida dos Votos Perpétuos de Frei Diego Armando Mendez Granados (OAR) durante a santa missa presidida por Dom José Albuquerque, bispo auxiliar de Manaus, concelebrada pelo Frei Renê (pároco), Frei Refúgio (OAR), Frei Manoel (OAR), Frei José (OAR),  Pe. Danival, Pe. Sadi, Pe. Cândido e Pe. Kleython, auxiliados pelo diácono Misturini, além do irmão Jorge e irmão Wesley, formador dos seminaristas.

Frei Diego é natural de Cartago, Costa Rica, filho de Ana Granados Sanabria e Joaquín Méndez Pérez. Ingressou no ano de 2005 no Seminário Santo Ezequiel Moreno, na Costa Rica, onde realizou os estudos de filosofia. No mês de agosto de 2010 iniciou o noviciado no Convento de Monte Agudo, Navarra Espanha. No mês de agosto de 2011 se consagrou a Deus como frei Agostiniano Recoleto. Estudou Teologia em Madri, Espanha, e em junho do ano 2015, o padre provincial destinou-o à comunidade dos Agostinianos Recoletos na Paróquia Santa Rita de Cássia em Manaus.

Fotos: Diego Mourão



Por: Érico Pena

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Manaus



Deixe um comentário

2 Comentários em "Dom José preside solenidade de profissão perpétua de Frei Diego Mendez na Paróquia Santa Rita de Cássia"

avatar
dMourão
Visitante

Linda celebração e como bom.ver a comunidade participando da vida religiosa de Frei Diego, um exemplo a ser seguido por muito, comunidade unida povo de Deus…

Frei Mário
Visitante

Desde o semario Santo Ezequiel Moreno da Costa Rica agradecemos a Deus o dom da vocação e a vida do nosso querido irmão. Q Deus continue abençoando a cada um de vocês

wpDiscuz