Setor Pe. Pedro Vignola realiza reunião do Conselho Pastoral Setorial (CPS)

As 19h30 da noite desta quinta-feira (19/10), foi realizado no salão paroquial Pe. Luigi Giuliani, da Área Missionária São Pedro – localizada no conj. Amazonino Mendes 1, bairro Novo Aleixo, a Reunião do Conselho de Pastoral Setorial (CPS) do Setor Pe. Pedro Vignola, contando com a presença de Dom José Albuquerque, bispo auxiliar de Manaus, sob a comando do pe Carlos Eduardo dos Santos, presbítero coordenador Geral de Pastoral do Setor e sua equipe de coordenação.

No encontro estiveram presentes 27 pessoas, entre párocos, religiosos e leigos de oito das nove paróquias e áreas missionárias que compõe o setor. Entre os assuntos tratados em pauta estiveram: Avaliação da Caminhada Pastoral do Setor, Repasse da reunião mensal do Conselho Pastoral da Arquidiocese, encaminhamentos para a Assembleia Setorial, avisos e comunicados das Pastorais, movimentos e paróquias.

Paróquias e Áreas Missionárias do Setor

• Paróquia São  Bento  – Cidade Nova I