Igreja de Manaus é representada em lançamento da União dos Vereadores do Amazonas

A Arquidiocese de Manaus esteve representada no lançamento da União dos Vereadores do Estado do Amazonas (UVEAM), através do seu arcebispo Dom Sergio Castriani.  Estiveram presentes vereadores de cerca de 22 municípios.

O propositor, vereador Alvaro Campelo, afirmou ser este um momento de muita emoção pela conquista, pois esta entidade representará os vereadores de vários municípios que precisam de apoio para exercer suas atividades, visto que em muitos municípios os recursos não são suficientes para o trabalho deles.  “Hoje se inicia uma nova fase para esses representantes do povo e, a partir de hoje, a agenda da UVEAM será intensa”, afirmou.

Dom Sergio, em seu breve discursos, afirmou que esta é uma importante iniciativa e que tem esperança que ações como estas podem trazer dias melhores para a população. O arcebispo comentou que entende as dificuldades dos vereadores do interior pois acompanhou por muitos anos os trabalhos deles no município de Tefé e ainda comentou que cresceu nesse meio, pois seu pai foi vereador por muitos anos em Regente Feijó – São Paulo.