Inscrições para o 3. Acampamento Jovem da Paróquia Divino Espírito Santo encerram dia 27 de agosto

Fazer a pessoa de Jesus o centro da fé e da vida de cada jovem para que Ele possa ser seu ponto de referência constante e também a inspiração para cada iniciativa e compromisso para a educação das novas gerações. Este é o objetivo do Acampa Jovem promovido pela Paróquia Divino Espírito Santo nos dias 8, 9 e 10 de setembro, sob o tema “Buscai as coisas do alto”.  As inscrições podem ser feitas na página da Juventude Diocesana (PDES) (https://goo.gl/YkB6cV) até o dia 27 de agosto de 2017 e pessoalmente após as celebrações da Santa Missa na Paróquia Divino Espírito Santo.

O público-alvo são jovens a partir dos 14 anos, e os menores de idade devem obter uma autorização formal preenchida pelos pais que pode ser encontrada com os animadores todos os domingos durante a Santa Missa na Igreja Divino Espírito Santo, situada à rua Mascarenhas de Moraes, 268, Coroado 2.  O valor da inscrição é de R$ 50,00 e 1kg de alimento imperecível, que deve ser entregue junto com a inscrição.

Segundo os organizadores, o presente acampamento jovem leva à juventude um plano de ações que parte do seguimento de Jesus Cristo através da escuta da Palavra. Atentando, para uma prática e ação dentro das comunidades da paróquia.  Conhecer Jesus Cristo pela fé seja a alegria dos diocesanos, segui-lo seja uma graça. Já transmitir este tesouro aos demais seja, verdadeiramente, uma tarefa que Ele os confia ao chamá-los e escolhê-los, a exemplo de S. Paulo apóstolo.

Para obter informações entre em contato com a Equipe de Coordenação do evento nos telefones (92) 99145-9944 – Roger – e (92) 99228-1977 – Ruby.

Com informações de Ana Cristhina Dias Bezerra – Paróquia Divino Espírito Santo