Missão Jovens Sarados realiza 2º edição da Festa das Cores e reúne mais de 500 jovens

O movimento Jovens Sarados – Missão Manaus, com o apoio da Pastoral da Juventude, realizou a segunda edição da Festa das Cores, no dia 10 de junho.  A Festa teve por tema “Sede Sóbrios e vigiai” e reuniu mais de 500 jovens para louvar e experimentar o amor de Deus, através de louvor, dança, teatro, animação e pregação.

O encontro contou com a presença do arcebispo de Manaus, Dom Sergio Castriani; do DJ JC; de Rodrigo Tavares; de Adan Lopes  e de Marinho. Foi realizado na quadra Santo Eugênio de Mazenod da Igreja de Santa Mônica, situada à Avenida Batrum, S/N, no bairro Novo Reino I,  pertencente à Área Missionária Maria Imaculada – Setor Dom Luiz.

 

Sobre o movimento

Jovens Sarados é um  movimento de grupo de jovens que tem como carisma salvar almas, sendo instrumentos para que elas recebam o batismo no Espírito Santo. Trabalha com jovens viciados em drogas, moças em risco de prostituição e evangelização porta a porta.     Atua na Comunidade Santo Ezequiel Moreno, no bairro de São Lucas, e reúne o grupo todas as segundas-feiras, às 19h.

A missão irá completar 1 ano, no dia 25 de junho e é coordenado por Theulianne Silva Cruz, Jeidson Bruno da Silva e Laenne Rocha.

Com informações de Marco Cruz, da coordenação da Missão Jovens Sarados

 

Confira o registro fotográfico realizado pelo grupo.

Gostou? Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Comentários