O movimento Jovens Sarados – Missão Manaus, com o apoio da Pastoral da Juventude, realizou a segunda edição da Festa das Cores, no dia 10 de junho. A Festa teve por tema “Sede Sóbrios e vigiai” e reuniu mais de 500 jovens para louvar e experimentar o amor de Deus, através de louvor, dança, teatro, animação e pregação.
O encontro contou com a presença do arcebispo de Manaus, Dom Sergio Castriani; do DJ JC; de Rodrigo Tavares; de Adan Lopes e de Marinho. Foi realizado na quadra Santo Eugênio de Mazenod da Igreja de Santa Mônica, situada à Avenida Batrum, S/N, no bairro Novo Reino I, pertencente à Área Missionária Maria Imaculada – Setor Dom Luiz.
Sobre o movimento
Jovens Sarados é um movimento de grupo de jovens que tem como carisma salvar almas, sendo instrumentos para que elas recebam o batismo no Espírito Santo. Trabalha com jovens viciados em drogas, moças em risco de prostituição e evangelização porta a porta. Atua na Comunidade Santo Ezequiel Moreno, no bairro de São Lucas, e reúne o grupo todas as segundas-feiras, às 19h.
A missão irá completar 1 ano, no dia 25 de junho e é coordenado por Theulianne Silva Cruz, Jeidson Bruno da Silva e Laenne Rocha.
Com informações de Marco Cruz, da coordenação da Missão Jovens Sarados
Confira o registro fotográfico realizado pelo grupo.