Arquidiocese de Manaus
Arquidiocese de Manaus

Igreja celebra missa pelos aniversários natalício do arcebispo e presbiteral de dois padres diocesanos

No dia 31 de maio, foi celebrada na Catedral Metropolitana de Manaus a missa em ação de graças pelo aniversário de 63 anos do arcebispo Dom Sergio Castriani e pelos três anos de ordenação presbiteral dos padres Thiago Alves   e Carlos Eduardo dos Santos.  Dezenas de pessoas compareceram nesta celebração para agradecer pela vida e missão desses sacerdotes da Arquidiocese de Manaus. Muitos padres diocesanos e religiosos estiveram presentes concelebrando a missa e parabenizando os aniversariante.

Dom Sérgio afirmou que este é um dia importante por ser a data da coroação de uma das mulheres mais importantes para a Igreja, Maria mãe de Jesus. Daquela que deu seu sim para Deus realizar a sua obra no meio de nós, para gerar Jesus.

Pe. Eduardo afirmou ser uma grande alegria comemorar mais um ano de serviço na Arquidiocese de Manaus e estar ao lado de Dom Sergio em seu aniversário natalício. Ele pediu a Deus que possa continuar concedendo saúde ao arcebispo para que seja o pastor da Arquidiocese por muitos anos.

 



Por: Ana Paula Gioia Lourenço

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Manaus



Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz