A Arquidiocese de Manaus anunciou, na manhã desta quarta-feira (31), a programação da festa de Pentecostes 2017, que será realizada neste fim de semana. O evento ocorre no domingo (4) no Sambódromo da cidade.
Este ano, Pentecostes vai abordar a realidade da Amazônia e a vinda de imigrantes para a capital do Amazonas, segundo o padre Geraldo Bendaham, coordenador-geral de Pastorais da Arquidiocese de Manaus.
O arcebispo Metropolitano de Manaus, Dom Sergio Castriani, destacou a participação das pastorais.
Com a realização do evento, a Pastoral do Imigrante vai receber donativos para serem distribuídos aos estrangeiros em situação vulnerável em Manaus.
Publicado em 31/052017 por G1 Amazonas, link: http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/arquidiocese-de-manaus-anuncia-programacao-do-pentecostes-2017.ghtml