Arquidiocese de Manaus
Arquidiocese de Manaus

Ir. Eurides Alves recebe homenagem da Aleam pelo seu trabalho em favor da vida e dignidade das crianças e adolescentes

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) prestou reconhecimento e homenagem à Irmã Eurides Alves de Oliveira pelo seu trabalho em favor da vida e dignidade das crianças e adolescentes. A religiosa ICM recebeu o certificado de Honra ao Mérito outorgado pelo legislativo estadual.

A honraria foi entregue na terça-feira, 23 de maio, durante o III Seminário Intersetorial de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes no Amazonas, promovido pela, promovido pela Frente Parlamentar de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Criança e Adolescente.

A religiosa integra a coordenação nacional da Rede Um Grito Pela Vida, entidade da Conferência dos Religiosos/as do Brasil (CRB Nacional) que reúne religiosos/as de diversas congregações religiosas com ações missionárias de prevenção e enfrentamento ao Tráfico de Pessoas.

A causa do enfrentamento à violência e exploração sexual de crianças e adolescentes é assumida pela Irmã Eurides dentro do grande contexto do Tráfico de Pessoas.

Foram homenageados em reconhecimento ao trabalho relevante na área da infância e adolescência, a delegada Juliana Tuma, o defensor geral Rafael Barbosa, as professoras Cristiane Fernandez e Maria do Perpétuo Socorro Trindade (in memorian).

 

Fonte: https://www.icm-sec.org.br

Foto: Elisa Garcia/Aleam


Deixe um comentário

1 Comentário em "Ir. Eurides Alves recebe homenagem da Aleam pelo seu trabalho em favor da vida e dignidade das crianças e adolescentes"

avatar
Area Missionária São Lucas
Visitante

Parabéns Ir. Eurides, você merece todo reconhecimento pelo trabalho que exerce em prol da Vida, a Área Missionária São Lucas teve a honra de tê-la em nosso retiro como formadora. Parabéns pelo trabalho, que Deus continue iluminando seu trabalho, sua caminhada, sua vida.

wpDiscuz