Arquidiocese de Manaus
Arquidiocese de Manaus

Pastoral da Saúde Arquidiocesana realiza Retiro Pascal com seus agentes

Os agentes da Pastoral da Saúde de paróquias e áreas missionárias da Arquidiocese de Manaus estiveram reunidos no dia 8 de abril, no Retiro Pascal, ocorrido na Casa de Retiro Sagrado Coração de Jesus, situada à avenida Alarico Furtado, 1330, Valparaíso.   O Assessor do encontro foi o Frei José Faustino Fernandes, padre missionário da Terceira Ordem Regular de São Francisco que tratou do tema “Maria, a mulher Eucarística. Exemplo de simplicidade, oração, serviço ao irmão, fidelidade a Deus e à humanidade”.

Segundo o coordenador arquidiocesano da Pastoral da Saúde, Paulo Sarraf, foi estimada a participação de 100 agentes de pastoral, mas a procura foi maior e chegaram a 170 inscritos, quase 50% dos quase 350 agentes cadastrados. Também destacou a importante presença do Frei Faustino  com as palestras sobre Maria, em alusão ao ano mariano.

Agora a Pastoral da Saúde se prepara para o seminário sobre hipertensão e diabetes que vai acontecer no dia 22 de abril, no Centro de Formação da Arquidiocese de Manaus (Cefam). e para a missa no Studio 5, a ser realizada no dia 23 de abril.

Para a inscrição, os participantes levaram um quilo de alimento não perecível que foi doado para a Casa da Criança, instituição que trabalha no cuidado e educação de 32o crianças de famílias carentes de Manaus.

 

Confira algumas fotos feitas pela Pastoral da Saúde

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira mais fotos no perfil da Pastoral da Saúde  https://www.facebook.com/pg/pastoraldasaudearquidiocesedemanaus/photos/?tab=album&album_id=1022837434517303



Por: Ana Paula Gioia Lourenço

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Manaus



Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz