Arquidiocese de Manaus
Arquidiocese de Manaus

Pastoral Familiar participa de encontro diocesano realizado no município de Anamã

Representantes da Pastoral Familiar da Arquidiocese de Manaus participaram do 1o. Congresso Diocesano da Pastoral Familiar ocorrida em Anamã, interior do Amazonas, que contou com a presença do bispo de Coari, Dom Marcos Piatek. O evento foi organizado pela Comissão Episcopal para a Vida e a Família da CNBB/Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF)/Pastoral Familiar Regional Norte 1, e ocorreu entre os dias 3 e 5 de fevereiro.
A quarta palestra do encontro “Reforçar a educação dos filhos para a sociedade de hoje”, ocorrida na manhã de 4 de fevereiro, foi proferida pelo novo casal de coordenadores da Pastoral Familiar da Arquidiocese, Manoel e Vanda.
No encontro também houve as palestras: “O olhar fixo em Jesus: A vocação da família”, pelo bispo Dom Marcos Piatek; “Sacramento do Matrimônio – A civilização do amor”, pelo padre Valdivino Araújo; “A segunda união e causas da nulidade do matrimônio”, por Paulo Bianco; “Drogas e violência: o impacto sobre a família”, pela advogada Rosana Gomes.

 

Com informações de Fabrício Oliveira

 

    

Fotos:  Fabrício Oliveira



Por: Ana Paula Gioia Lourenço

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Manaus



Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz