Arquidiocese de Manaus
Arquidiocese de Manaus

Dom Tadeu preside celebração de Natal na Área Missionária João Paulo II

Na manhã de ontem (25), Dom Tadeu Bispo Auxiliar de Manaus presidiu a celebração de Natal na comunidade Santíssima Trindade, Área Missionária João Paulo II que fica localizada no bairro Jorge Teixeira. Na ocasião todas as comunidades da Área Missionária estiveram presente para acolher o recém nomeado bispo auxiliar da Arquidiocese de Manaus, Dom Edmison Tadeu. Também concelebraram Padre Santos Teodoro pároco da Área Missionária, Padre  Erlin Perez vigário paroquial e Padre Josimar Marinho pároco da Área Missionária Santa Maria Goretti e coordenador do Setor Dom Luiz Soares.

Durante a homilia Dom Tadeu a luz da liturgia do dia, refletiu os diversos questionamentos da pessoa humana, e destacou “porque nasci nessa família e não na outra? “. Lembrou que Deus sempre está presente e responde a cada pedido das diversas formas, mas que nosso coração vai ficando angustiado, atribulado por não encontrar ou não entender as respostas. Ressaltou que “O Natal do Senhor nascimento de Jesus Cristo é a resposta de Deus na nossa vida, muitas vezes e de muitos modos Deus falou. Deus nos fala através da criação de tudo, Deus nos fala através da história da humanidade, Deus nos fala mediante a sua palavra que é bíblia”.

Ao final da celebração padre Teodoro, manifestou a satisfação do mais novo bispo da Arquidiocese presidir uma celebração tão importante como o Natal na Área Missionária,  destacou que todas as comunidade que participaram da celebração foram privilegiada por estar na presença de Dom Tadeu.

a-m-jpii-1 a-m-jpii-5 a-m-jpii-2 a-m-jpii-4



Por: Arthur Amorim

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Manaus



Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz