Arquidiocese de Manaus recepciona seu novo bispo auxiliar

Na manhã do dia 17 de dezembro, a Arquidiocese preparou uma especial recepção para a chegada do  novo bispo auxiliar, Dom Edmilson Tadeu Canavarros.  Padres, religiosos e religiosas, membros de movimentos, pastorais e comunidades, agentes de diversas paróquias e áreas missionárias foram ao aeroporto internacional Eduardo Gomes para mostrar quão felizes estão em receber mais um pastor da Igreja local.

Dom Edmilson Tadeu veio do Mato Grosso do Sul com sua mãe e irmã mais nova e foi recebido primeiramente por Dom Sérgio Castriani, depois por Dom José e padres da Inspetoria Salesiana Missionária da Amazônia, ainda na sala de embarque.  Em seguida, adentrou a sala de autoridades onde estavam dezenas de pessoas transbordando alegria por recebê-lo.

Confira algumas fotos.

recepcao_d-tadeu_aeroporto-1