Arquidiocese de Manaus
Arquidiocese de Manaus

Arquidiocese de Manaus recepciona seu novo bispo auxiliar

Na manhã do dia 17 de dezembro, a Arquidiocese preparou uma especial recepção para a chegada do  novo bispo auxiliar, Dom Edmilson Tadeu Canavarros.  Padres, religiosos e religiosas, membros de movimentos, pastorais e comunidades, agentes de diversas paróquias e áreas missionárias foram ao aeroporto internacional Eduardo Gomes para mostrar quão felizes estão em receber mais um pastor da Igreja local.

 

Dom Edmilson Tadeu veio do Mato Grosso do Sul com sua mãe e irmã mais nova e foi recebido primeiramente por Dom Sérgio Castriani, depois por Dom José e padres da Inspetoria Salesiana Missionária da Amazônia, ainda na sala de embarque.  Em seguida, adentrou a sala de autoridades onde estavam dezenas de pessoas transbordando alegria por recebê-lo.

 

Confira algumas fotos.

recepcao_d-tadeu_aeroporto-1

recepcao_d-tadeu_aeroporto-2 recepcao_d-tadeu_aeroporto-3



Por: Ana Paula Gioia Lourenço

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Manaus



Deixe um comentário

6 Comentários em "Arquidiocese de Manaus recepciona seu novo bispo auxiliar"

avatar
Evelyne
Visitante

Deus o abençõe nesta Missão!
Deixa aqui em MS muitas saudades!
O nosso muito obrigada por tudo!
Parabéns Manaus!!!!

Gilmar
Visitante

Monsenhor Tadeu , para nós da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora Dom Ted. Vão deixar muitas saudades, povo de Manaus vocês terão como pastor uma pessoa extraordinário, carismático, o amor de Deus transfigurado, amor puro.
Seja Feliz Dom Ted.

Elisandra Homs Freitas
Visitante

Parabéns Dom Tadeu, a Amazônia conhecerá seu carisma, pastoreiro e sua principal qualidade: sua sensibilidade.
Votos de um profícuo episcopado…

Miriam calçados
Visitante

Parabéns que presente de Natal,ganharam,um pastor simplesmente maravilhoso!!!!vai deixar muitas saudades!!!!!!

Josiane
Visitante

Nosso Dom Tadeu…muitas saudades já neste coração…mas sua missão é essa que Deus o abençoe e guarde nesta nova caminhada…….

Bruno
Visitante

Orgulho em ver esse ser humano especial alcançando a graça de Deus cada dia a mais. Meu querido, amado e eterno Padre Tadeu (ainda não me acostumei rs). Celebrou meu casamento, batizou minha filha e esteve presente nos momentos mais importantes da minha vida aqui no interior de SP. Que Deus o acompanhe nessa nova jornada e que Nossa Senhora Auxiliadora o ampare em tudo o que precisar.

wpDiscuz