Arquidiocese de Manaus
Arquidiocese de Manaus

Mensagem de pesar pelo falecimento do jornalista Phelippe Daou, presidente da Rede Amazônica

Ao tomarmos conhecimento do falecimento do jornalista Phelippe Daou, a Arquidiocese de Manaus manifesta seu pesar, através destas palavras de Dom Sérgio:

“Dr. Phelippe Daou foi um grande cidadão do Amazonas, personagem amazônico que com certeza marcou a nossa região e fará grande falta para todos. Homem de fé, de esperança, de justiça e da verdade, doou sua vida pela comunicação e sua vida é com certeza um exemplo para todos nós, para a sociedade amazonense e para o Brasil.

Quero expressar meus sentimentos a sua família e à Rede Amazônica de Rádio e Televisão, pelo seu falecimento. Sabemos que é um momento de dor e de luto, mas também de muita gratidão por aquilo que ele foi e representa para a comunicação e para a nossa igreja.  Gostaria de sublinhar também que sempre esteve lado a lado com a igreja católica, sendo um homem de fé e de compromisso cristão, com princípios de solidariedade e justiça.

Na última missa que celebramos, no dia 1 de setembro, data em que comemoramos os 44º. aniversário da Rede Amazônica, Dr. Phelippe deixou uma grande mensagem de fé, de esperança, mas sobretudo da verdade, dizendo que o compromisso de nossa vida deve ser sempre com a verdade e com a justiça, pois são princípios que não podem ser deixados de lado jamais. Creio que ele deixa um legado de trabalho árduo, mas sem perder o carinho, a educação e o respeito pelas pessoas.”

Dom Sérgio Eduardo Castriani – Arcebispo Metropolitano de Manaus



Por: Ana Paula Gioia Lourenço

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Manaus



Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz