Arquidiocese de Manaus
Arquidiocese de Manaus

Inicia 6a. feira da solidariedade é realizada por iniciativa da Cáritas

Acontece desde as 9h desta quinta-feira (3/11), a 6ª Feira de Economia Solidária, uma atividade da Semana da Solidariedade que celebra também os 60 anos da Cáritas Brasileira. O evento está sendo realizado na rua Estélio Dalison (em frente à faculdade Salesiana Dom Bosco – Centro), até às 21h de sexta-feira (4/11).

O objetivo é proporcionar visibilidade às inciativas dos grupos de economia solidária e os trabalhos de ajudas humanitárias na cidade de Manaus. Entre as pastorais presentes, trabalhando junto nas barracas, estão: Pastoral Carcerária, Pastoral da Criança, Pastoral do Menor, Pastoral de DST/AIDS.

Há barracas com comidas típicas e vendas de artesanatos, confecções e muito mais. No primeiro dia ( 3/11), a partir das 16h começa a atividade cultural com a apresentação do Grupo Cunhá Sataremaué (Dança indígena). Na sequência terá a apresentação de cantores regionais de MPB, como Lud Souza e Lucinha Cabral.

No último dia (4/11), às 17h, o Arcebispo Metropolitano de Manaus, Dom Sérgio Castriani, vai entregar os prêmios para o destaque das ações sociais em realizadas em nossa Arquidiocese, a partir da Cáritas e Pastorais Sociais.

 

 

 

feira-solidariedade_2

feira-solidariedade_3

feira-solidariedade_1



Por: Érico Pena

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Manaus



Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz