Arquidiocese de Manaus
Arquidiocese de Manaus

Dom José preside celebração de Investidura de novos Ministros

Na noite de sexta-feira, 21 de outubro, a Área Missionária Imaculado Coração de Maria (Amicom), celebrou a Missa de Investidura dos Ministros da Sagrada Eucaristia e da Palavra, presidida por Dom José Albuquerque, bispo auxiliar, e concelebrada por padre Hugo Ernandes e Óscar Mario, na Comunidade Nossa Senhora da Conceição. Ao todo foram instituídos 25 ministros, sendo 13 renovações do mistério e 12 ministérios novos.

“Foi um momento muito especial, principalmente para os que estão sendo enviados pela primeira vez. Sabemos do tamanho da nossa responsabilidade, pois levar a Palavra de Deus para os mais necessitados e para os idosos é uma tarefa árdua, mas é uma missão muito gratificante porque é um trabalho para Deus”, comentou Israel Dourado, coordenador dos ministros pertencente à Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Para o seminarista Antônio Jefferson, foi uma experiência muito válida trabalhar na formação dos novos ministros. “Agradeço primeiramente a Deus por me dar essa oportunidade de fazer essa experiência com os ministros aqui da Amicom. O apoio do padre e o interesse, curiosidade, participação de cada um deles, foi o incentivo para que tudo desse certo e com a graça de Deus a gente vai continuar nossa caminhada junto com a comunidade da área missionária”, disse.

Colaboração – Patrícia Cabral



Por: Érico Pena

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Manaus



Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz